22°
Máx
17°
Min

Carro invade quintal de casa após colidir contra veículo na contramão em Maringá

Siena bateu contra dois veículos estacionados (Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa) - Carro invade quintal de casa após colidir contra veículo na contramão
Siena bateu contra dois veículos estacionados (Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa)

Um carro invadiu o quintal de uma residência após colidir contra outro veículo no início da noite de domingo (17), na Vila Progresso, zona norte de Maringá. Seis pessoas sofreram ferimentos leves no acidente, sendo duas crianças – uma de três e outra de cinco anos.

A Rua Alba Guimarães teve o sentido de circulação alterado há alguns meses. Por volta das 18h30 desse domingo, Ari Alexandre de Paiva conduzia um Fiat Uno, contou que não percebeu a mudança e entrou na contramão, após cruzar a Rua Rui Barbosa.

(Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa)(Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa) 

Ele colidiu contra o Fiat Siena de Marcos Aurélio Rocha, que foi arremessado contra o portão de uma casa. O carro chegou a invadir o quintal e ainda colidiu com dois veículos estacionados dentro da residência – um VW Gol e um GM Corsa.

A esposa de Rocha, Adriana Wolf Trentini Rocha, 32 anos, e os filhos do casal sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário, assim como mais duas vítimas do acidente. O motorista do Siena também apresentava lesões leves, mas recusou atendimento hospitalar.

Colaboração Claudemir José e Valério Pereira da Rede Massa