22°
Máx
17°
Min

Carro parte ao meio após acidente na BR-153

(Foto: Rádio Studio W) - Carro parte ao meio após acidente na BR-153
(Foto: Rádio Studio W)

Um carro partiu ao meio após uma colisão na BR-153, em Mallet (142 quilômetros de Ponta Grossa) na noite deste domingo (18). O acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton e um Fiat Uno Mille ocorreu nas proximidades do trevo de acesso principal da cidade.

O motorista da caminhonete, Alvim Sokolowski, de 29 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado em um trabalho conjunto de moradores e das equipes do Bombeiro Comunitário e da Polícia Militar de Mallet. Um médico e a equipe de enfermagem do hospital São Pedro também foram acionados e realizaram os primeiros socorros no local do acidente. Alvim foi levado para o hospital São Pedro. Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor foi transferido para a Santa Casa de Irati. A vítima sofreu diversas fraturas nas pernas e na região do tórax.

Três pessoas ocupavam o Fiat Uno no momento do acidente. O veículo era conduzido por Eduardo Bergamin Pavani, 19, e tinha como passageiros Alceu Pavani, 43, e Alceri Pavani, de 17 anos. As três vítimas sofreram ferimentos leves.

Colaboração Rádio Najuá e Rádio Studio W.