28°
Máx
17°
Min

Carro parte ao meio após bater em árvore e motorista morre

Motorista foi ejetado do veículo e morreu horas depois no hospital de Cornélio Procópio (Foto: Blog do Chaguinhas) - Carro parte ao meio após bater em árvore e motorista morre
Motorista foi ejetado do veículo e morreu horas depois no hospital de Cornélio Procópio (Foto: Blog do Chaguinhas)

Um homem de 44 anos morreu em um grave acidente registrado na tarde deste sábado na PR-160, entre as cidades de Leópolis e Sertaneja, no norte do Paraná. O trabalhador rural Antônio Carlos Moreira dirigia um Gol que bateu contra uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto, o carro partiu ao meio, o condutor foi ejetado do veículo e morreu pouco depois do acidente.

Motorista foi ejetado do veículo e morreu horas depois no hospital de Cornélio Procópio (Foto: Blog do Chaguinhas)Motorista foi ejetado do veículo e morreu horas depois no hospital de Cornélio Procópio (Foto: Blog do Chaguinhas)

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros atendimentos à vítima, que foi encontrada inconsciente no local. Ele foi levado em estado grave até a Santa Casa de Cornélio Procópio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).