27°
Máx
13°
Min

Carro usado em assalto a banco é recuperado pela polícia

Carro recuperado em área rural pode ter sido usado em assalto a banco de Imbituva foi encontrado em área rural (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Carro usado em assalto a banco é recuperado pela polícia
Carro recuperado em área rural pode ter sido usado em assalto a banco de Imbituva foi encontrado em área rural (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um Fiat Punto que havia sido roubado em Curitiba foi abandonado no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares (56 quilômetros de Ponta Grossa). Após uma denúncia anônima, policiais civis localizaram o carro escondido num matagal.

Conforme informações da Polícia Civil de Teixeira Soares, o carro estava com placas adulteradas e foi roubado no dia 9 de setembro na capital do Estado. Policiais militares do destacamento de Teixeira Soares prestaram apoio na ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o Fiat Punto apreendido pode ter sido utilizado pelos autores de um roubo a banco em Imbituva na madrugada do dia 13 de setembro, quando bandidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal. Para impedir a ação dos órgãos de segurança, foram efetuados disparos de arma de fogo contra a Delegacia, uma viatura da Polícia Civil e o Destacamento da Polícia Militar.

Colaboração Rádio Najuá.