22°
Máx
14°
Min

Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas

(Foto: João Carlos Frigério) - Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas
(Foto: João Carlos Frigério)

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta de 4 horas deste sábado (23). De acordo com informações levantadas no local pela equipe da Rede Massa, dois veículos de passeio, sendo um Celta e um Corsa, bateram de frente. A batida ocorreu no Viaduto do Colorado. Conforme o relato de testemunhas, “o condutor do Celta teria entrado na contramão de direção e atingido o Corsa que trafegava sentido Curitiba”.

Ainda de acordo com testemunhas, após o acidente, o condutor do Celta abandonou o local. No Corsa, o condutor e os três passageiros ficaram presos às ferragens, sendo que os bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatar todas as vítimas, que foram encaminhadas aos Hospitais Cajuru, Evangélico e Trabalhador.

Atualização

Diferente do que foi divulgado anteriormente, o acidente teria ocorrido quando o Corsa invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Celta. Desta forma, teria sido também o condutor do Corsa que abandonou o local, já que as vítimas estavam todas no Celta.

Colaboração Daniel  Santos e João Carlos Frigério