20°
Máx
14°
Min

Casa é tomada por incêndio e três pessoas morrem carbonizadas em Turvo

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do incêndio (Foto: Blog do Eloi) - Três pessoas morrem carbonizadas dentro de casa
Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do incêndio (Foto: Blog do Eloi)

Um incêndio em uma residência deixou três mortos nesta segunda feira (27), em Turvo, a 200 quilômetros de Ponta Grossa. A tragédia foi registrada na localidade de Baú e a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o que teria provocado o início das chamas. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local para prestar apoio enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o combate às chamas, logo ao chegarem no local foi encontrado um homem de 60 anos o braço queimado. A residência já estava totalmente destruída e os policiais e bombeiros conseguiram ver o corpo de uma mulher dentro da casa com as pernas totalmente queimadas. Vizinhos reconheceram a vítima como sendo uma mulher de 40 anos.

Os moradores da região ainda reconheceram o braço de uma mulher de 66 anos que estava com o restante do corpo totalmente carbonizado. Ela foi identificada pelos vizinhos pelas joias que estava usando e que não foram destruídas pelo fogo.

O Instituto de Criminalística também esteve no local para levantar as informações que possam ajudar a identificar a causa do incêndio.

Colaboração Blog do Eloi.