22°
Máx
17°
Min

Casa Lar recebe mais de meia tonelada em alimentos

Alimentos foram arrecadados em ação de celebração aos 100 anos do Banco do Brasil no Paraná (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Casa Lar recebe mais de meia tonelada em alimentos
Alimentos foram arrecadados em ação de celebração aos 100 anos do Banco do Brasil no Paraná (Foto: Divulgação / Prefeitura)

A Casa Lar de Castro recebeu nesta semana 540 quilos de alimentos. A doação foi realizada pela agência do Banco do Brasil em uma ação que faz parte da comemoração de 100 anos do Banco no Paraná.

A coordenadora da Casa Lar, Shirley dos Santos destaca que as parcerias com outras instituições são muito importantes. “São essenciais para que possamos desenvolver um trabalho ainda melhor. Além disso, ficamos felizes por termos sido escolhidos, isso mostra também que temos realizados um bom trabalho”, destaca.

O gerente geral da agência do Banco do Brasil em Castro, Luciano Augusto de Oliveira, conta que a ação está acontecendo em todo o estado. “Em Castro, todos os funcionários se mobilizaram e o resultado nos deixou muito satisfeitos. Além disso, tivemos a oportunidade de escolher para qual instituição destinar esses alimentos, e como acompanhamos o trabalho da Casa Lar, e também sabemos o quanto as crianças precisam, decidimos destinar parte dos alimentos para a instituição, com a certeza de que essas crianças serão muito beneficiadas”, declara.

O secretário de Governo, Ricardo Cardoso Filho acompanhou o recebimento dos alimentos. “A parceria entre a Prefeitura e o Banco do Brasil vem de encontro com os nossos projetos e cabe ao município agradecer e estreitar ainda mais, esse tipo de relação, que só tem acrescentado”, ressalta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.