22°
Máx
17°
Min

Casal de idosos é agredido por bandidos durante assalto

(Foto: Blog de Castro) - Casal de idosos é agredido por bandidos durante assalto
(Foto: Blog de Castro)

Um casal de idosos foi agredido durante um assalto no fim da tarde desta segunda-feira (16) na região da Serra do Apon, zona rural de Castro, a 40 quilômetros de Ponta Grossa. A casa das vítimas foi invadida por assaltantes encapuzados que roubaram R$ 5 mil em dinheiro.

O homem de 81 anos e a mulher de 79 foram até a sede da PM no município para registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. Eles contaram que dois homens usando touca ninja chegaram de moto e invadiram a residência. Em seguida, foram ameaçados com palavras e agredidos com chutes e socos. De acordo com a PM, as vítimas tinham hematomas no rosto e se queixavam de dores pelo corpo.

Após as agressões, os criminosos exigiram dinheiro, reviraram todos os pertences do casal e fugiram com aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Poucas horas depois do assalto, um homem foi encontrado morto em uma estrada rural no interior do município. Como ele estava com uma grande quantidade de dinheiro nos bolsos, a polícia acredita que ele possa ter envolvimento no assalto. O corpo foi encontrado enquanto o casal de idosos ainda prestava depoimento às autoridades policiais.

Colaboração Blog de Castro.