24°
Máx
17°
Min

Casal é detido com carro roubado após perseguição

Jovem estava com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas (Foto: Rede Massa) - Casal é detido com carro roubado após perseguição
Jovem estava com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas (Foto: Rede Massa)

Um veículo Civic, levado em um assalto, foi recuperado pela polícia, pouco tempo depois do crime, na noite de quinta-feira (3), em Foz do Iguaçu. Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas depois que o carro foi visto na região do Bairro Morumbi.

O veículo havia sido roubado no Jardim São Paulo. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu, mas foi perseguido e só parou depois que um dos pneus estourou.

Na esquina das ruas Palestra Itália e Nivaldo Amaral, o casal que estava no Civic, abandonou o carro e correu, mas foi alcançado pela PM.

Alex Eduardo Santos, 21 anos, foi preso em flagrante. Com eles estava uma adolescente de 15 anos de idade. Com o rapaz, os militares encontraram um revólver calibre 32, usado no assalto.

O crime foi praticado na República Argentina, segundo contaram os policiais. A vítima disse que estava dentro do veículo quando foi abordada pelo assaltante.

A adolescente aguardava em um posto de combustíveis nas proximidades do local onde o roubo aconteceu. Alex, a adolescente e o veículo roubado foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração: Juliano Jaques / Rede Massa