27°
Máx
13°
Min

Casal é encontrado morto em área rural de Mandirituba; veja o vídeo da cena do crime

Os corpos de um casal, moradores de uma chácara na Colônia Lima, em Mandirituba, divisa com Fazenda Rio Grande, na região metropolitana,  foi encontrado hoje (16) no início da tarde, após denúncias de vizinhos que estranharam a concentração de corvos no local. Segundo informações, Jefferson Vieira e Alcione Thomes Fragoso  atenderam o telefone pela última vez na  sexta-feira (11). Depois desse dia, ninguém mais conseguiu entrar em contato com eles. A Delegacia Civil de Fazenda Rio Grande ficará responsável pelas investigações e deverá ouvir familiares e vizinhos, hoje à tarde. 

O delegado Fábio Machado conta que o casal foi morto com um instrumento contundente, e que os corpos já estavam próximo ao chiqueiro de porcos há mais de quatro dias. Os ferimentos foram feitos na região da cabeça; e, é perceptível que animais também atacaram às vítimas.

A casa foi encontrada revirada, conforme informações da policia, e do local foi retirado o aparelho de monitoramento de câmeras de segurança, assim como encontrado um celular esmagado. A família contou que o casal teria sofrido um assalto em outra ocasião. "Dessa forma, não descarta-se a hipótese de que os mesmos (os assaltantes) tenham voltado ao local", conta o delegado. Vieira e Alcione eram estudantes e moravam na chácara há algum tempo.

Jefferson Vieira seria estudante. (Foto: Divulgação)

Alcione e Jefferson moravam em uma chácara na Colônia Lima, em Mandirituba, divisa com Fazenda Rio Grande (Foto: Divulgação)