22°
Máx
17°
Min

Casal é feito refém em assalto na área rural

Foto: Radar BO - Casal é feito refém em assalto na área rural
Foto: Radar BO

Um casal foi feito refém durante um assalto no fim da tarde de ontem (15), em uma casa localizada na área rural de Maripá. A vítima compareceu até o destacamento da Polícia Militar e informou aos policiais que dois encapuzados e armados entraram em sua casa no início da tarde e deram voz de assalto.

Os bandidos ameaçaram o casal e chegaram a obrigá-los a fazer um “lanche” para os mesmos. Do local, foi levada uma caminhonete Triton, um aparelho televisor, um aparelho de monitoramento de câmeras, dois celulares, um relógio feminino, um colar, o par de alianças do casal e aproximadamente R$ 200,00.

Em seguida, os assaltantes obrigaram o casal e um funcionário a caminhar por cerca de 300 metros em meio a um matagal onde foram deixados amarrados com um cabo de telefone e cadarços de sapatos.

O casal relatou que ficaram cerca de duas horas amarrados e ouviram os assaltantes mencionarem que estariam escondidos a dois dias nas proximidades da casa esperando a melhor hora para praticar  o crime e que o dinheiro seria usado como fuga para a cidade de Curitiba, onde comparariam explosivos para roubar bancos.

A Polícia Militar repassou a ocorrência para as cidades vizinhas e realiza investigações para localizar os suspeitos.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO