26°
Máx
19°
Min

Casal é preso após praticar diversos assaltos em Arapongas

O casal Kawana Silva da Rocha, de 22 anos, e Romário Luiz Pellegrino, de 25 anos, foi preso na noite desta quarta feira (30) após praticar um roubo em Arapongas.

Segundo informações da vítima, uma moto a abordou na Rua Canaleirinho, no Santo Antônio, e anunciou o assalto. Durante a ação eles agrediram a mulher com tapas. Eles levaram o celular dela e fugiram em seguida.

A polícia fez as buscas na região e conseguiu localizar a moto com as mesmas características próximo ao local do crime. Ao avistar a viatura, a mulher jogou uma bolsa para fora da estrada. Os suspeitos tentaram fugir pela calçada e entraram em um posto de gasolina, mas caíram do veículo no local.

Com eles, a polícia encontrou o celular da vitima. O casal confirmou que praticou o roubo e que na residência deles havia mais objetos furtados. A polícia se deslocou até a residência e encontrou diversas bolsas femininas, celulares, notebook, câmera digital e cartões de memória.

Kawana e Romário foram encaminhados à delegacia. Durante a checagem no sistema, a Polícia Civil encontrou u mandato de prisão aberto contra Romário, expedido pela vara de execução penal de Londrina.