21°
Máx
17°
Min

Casal é preso com arma, droga e celulares roubados

Um casal foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) acusadas de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Com eles foram encontrados celulares novos, mais de 850 pedras de crack e um revólver de calibre 38.

A equipe da DFR chegou ao casal durante investigações que buscavam os autores de diversos assaltos a lojas e supermercados, que procuravam principalmente aparelhos celulares. De acordo com a Polícia Civil, Edilson Braz da Silva, 28 anos, foi preso com quatro smartphones novos, ainda com marcas de adesivos de mostruários de loja. Além dos celulares, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas. Ele vai responder por receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

“Os policiais obtiveram a informação de que um dos suspeitos de participar de um roubo, ocorrido na manhã de terça-feira (24), estaria com os produtos do crime em uma frutaria no bairro Parolin”, disse o delegado-titular da especializada, Matheus Laiola.

A segunda detida foi Angela Rafaela Ferreira Soares, 25 anos, flagrada com 850 pedras de crack na casa de outro suspeito. No momento da prisão, ela embalava a droga para revender. No local, a polícia apreendeu outras cinco pedras maiores, pesando cerca de 90 gramas cada uma, e materiais característicos do tráfico, como balanças de precisão, sacos plásticos e parafina. Ela vai responder por tráfico.

“Essas prisões são decorrentes de investigações iniciadas para coibir os crimes de roubos, que estão sendo recorrentes. Por isso, a DFR tem intensificado os trabalhos para identificar e prender esses criminosos”, completou Laiola.

Colaboração Polícia Civil