22°
Máx
16°
Min

Casal é preso com drogas em Pontal do Paraná

As drogas apreendidas com o casal foram entregues à Delegacia de Pontal do Paraná (Foto: Divulgação/PM) - Casal é preso com drogas em Pontal do Paraná
As drogas apreendidas com o casal foram entregues à Delegacia de Pontal do Paraná (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (2), a prisão de um casal que portava dois quilos de maconha no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. O homem de 27 anos e a mulher de 37 anos foram detidos após uma abordagem de policiais militares, que consideraram que o casal estava em atitude suspeita dentro de um carro no estacionamento de uma farmácia.

Durante a verificação, foram encontrados os dois quilos de maconha dentro da bolsa da mulher. O homem ainda indicou que mantinha drogas guardadas em sua residência, no Balneário Shangrilá. Os policiais encontraram no local 185 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Durante a abordagem, o casal informou que compraram as drogas em Curitiba e que entrou para o tráfico de drogas porque estava em dificuldades financeiras. No carro deles, no momento da ocorrência, ainda estavam um adolescente de 16 anos e uma criança de um ano e nove meses.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Pontal do Paraná.

Colaboração Polícia Militar