21°
Máx
17°
Min

Casal é preso com drogas, munições e produtos furtados em Reserva

Jovens confessaram que receberam eletrodomésticos como pagamento por drogas (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Casal é preso com drogas, munições e produtos furtados
Jovens confessaram que receberam eletrodomésticos como pagamento por drogas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um jovem casal foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (10) na cidade de Reserva, região dos Campos Gerais, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Ferreira que resultou na prisão de Tiago Viana de Lima, de 20 anos, e Rafaela Ferreira de Moura, de 18 anos. Na residência do casal, foram apreendidos 450 gramas de maconha, dez gramas de crack e duas munições calibre 24, além de vários eletrodomésticos furtados.

Equipes da Polícia Civil já estavam perto da casa dos jovens, que vinham sendo investigados há algumas semanas, quando perceberam uma movimentação suspeita na residência. “Ao entrar na casa, os suspeitos foram surpreendidos com as drogas, as munições e os eletrodomésticos”, afirma o delegado Tiago Wladyka.

Ainda segundo as autoridades, a mulher confessou que os dois televisores que estavam na casa foram dados como forma de pagamento por um usuário em troca de drogas. Ela confirmou ainda que nenhum dos dois trabalha e que vivem da venda de drogas. Ele foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de munições.

Colaboração da Assessoria de Imprensa.