27°
Máx
13°
Min

Casal é preso com maconha e espingarda calibre 12

Suspeitos foram flagrados com mais de 400 gramas de maconha (Foto: Divulgação / Solange Maciel) - Casal é preso com maconha e espingarda calibre 12
Suspeitos foram flagrados com mais de 400 gramas de maconha (Foto: Divulgação / Solange Maciel)

Um casal foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (23) com mais de 400 gramas de maconha e uma escopeta calibre 12. A ação aconteceu na tarde de ontem em Francisco Beltrão no bairro Padre Ulrico. Além da droga e da arma, os policiais encontraram várias munições, objetos supostamente roubados e dinheiro.

De acordo com a PM, a ação teve início quando os policiais flagraram um homem saindo de casa com duas porções de maconha, pesando 50 gramas. A PM entrou na casa do suspeito e encontrou mais dois tabletes de maconha, que pesavam 360 gramas, uma espingarda com cinco munições e vários cartuchos. Além disso, dentro da casa, havia três rádios de carro, dois celulares e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os policiais também apreenderam cerca de R$ 300, possivelmente obtidos com a venda de drogas, e uma balança de precisão. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi levado até a 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP).