28°
Máx
17°
Min

Casal é preso pela Polícia Militar após roubo a loja no Guabirotuba

(Foto: Divulgação/PM) - Casal é preso pela Polícia Militar após roubo a loja no Guabirotuba
(Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (28), suspeitos de participar de um roubo a uma loja no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Segundo a PM, o homem, que estava armado, segundo testemunhas, teria assaltado a loja com outra mulher, que usava uma tornozeleira eletrônica. Eles fugiram em uma caminhonete preta.

Quando os policiais confirmaram que a mulher usava a tornozeleira, conseguiram rastrear o aparelho e chegaram até uma casa no Parolin, onde estavam os objetos roubados. “Fomos até o local e encontramos várias peças de roupas, dinheiro, joias e um revólver usado no roubo”, afirmou o tenente Rafael Souza, que participou da ação.

Segundo ele, os dois suspeitos foram encontrados em outra residência, também no Parolin. “A responsável pela casa indicou o local onde os suspeitos pelo crime estariam. No endereço foi abordado o homem, porém a mulher conseguiu fugir pulando uma janela nos fundos do terreno”, explicou.

Na segunda residência, os policiais ainda encontraram um carro Palio, com placas clonadas que havia sido furtado em São Paulo, no ano de 2009. O homem, suspeito de participar do assalto, e a mulher, presa por receptação de produtos roubados, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). A suspeita que usava a tornozeleira eletrônica não foi encontrada.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar