22°
Máx
16°
Min

Casal é trancado em quarto durante assalto a residência em Bela Vista do Paraíso

Três homens invadiram uma casa na avenida Presidente Castelo Branco, em Bela Vista do Paraíso, e cometeram um assalto violento na noite de terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o trio deu voz de assalto e, portando armas e facas, trancou o casal de moradores em um quarto.


 Durante cerca de 30 minutos, vasculharam armários e levaram três televisores, uma corrente de ouro e um celular, fugindo em seguida em um Toyota Corolla placa BAL-0189. Equipes policiais inclusive de cidades vizinhas foram acionadas para patrulhar em busca dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

‘Importados’ de Londrina
 A Polícia Militar de Bela Vista do Paraíso prendeu, na noite de terça, dois assaltantes que estavam furtando objetos de uma residência na rua Augusto Marques de Oliveira.

Um rapaz foi flagrado falando ao celular em frente à casa, que estava arrombada e com objetos prontos para serem carregados em um Fiesta preto. Silvio Prates confessou aos policiais que haviam saído de Londrina para pratica furtos em Bela Vista.

O rapaz estava com R$ 50 em dinheiro, um celular e uma porção de maconha pronta para uso. Prates foi encaminhado para a delegacia de Bela Vista. O comparsa dele conseguiu fugir.