26°
Máx
19°
Min

Casal que ocupava Astra de batida com morte se apresenta à polícia

Casal que ocupava Astra de batida com morte se apresenta à polícia

No final da tarde de ontem (03) um casal que estava no Astra, envolvido em um acidente com a morte de uma criança de seis anos, se apresentou à Polícia Civil. Em depoimento, os dois negaram que conduziam o carro, mas afirmaram que o motorista fugiu.

No entanto, eles não conhecem quem é o homem, pois apenas estavam de carona no veículo. O casal disse ao delegado que investiga o caso, que o Uno, onde a vítima estava, trafegava com as luzes apagadas o que teria provocado a batida traseira. Mas a dupla negou que o condutor do Astra estivesse em alta velocidade.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado preferiu não divulgar o nome dos dois ocupantes. Questionados sobre o motivo de terem fugido do local da batida, os dois apenas disseram que ficaram com medo de represálias.

O caso ainda segue em investigação. A polícia vai apurar as informações prestadas e tenta localizar o condutor do carro. Ana Júlia estava no banco de trás do carro dos pais e não resistiu aos ferimentos.

A mãe foi socorrida e levada ao hospital, o pai também precisou de socorro. O velório da pequena foi marcado pela comoção.

Colaboração: Vinícius Machado / Rede Massa