27°
Máx
13°
Min

Casal se dá mal ao tentar assaltar carro de soldado da PM

Uma tentativa de assalto em Fazenda Rio Grande, na tarde desta segunda-feira, terminou mal para um casal envolvido na situação. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi baleada e o homem pode ter sido ferido também.

Segundo a PM, tudo começou quando um soldado da corporação, que estava de folga, resolveu estacionar o veículo na frente da casa do amigo, no bairro Nações. O casal percebeu a desatenção do motorista e resolveu agir.

Eles chegaram por trás e anunciaram o assalto. O homem estaria armado. A princípio, segundo a PM, o policial saiu do carro, cedendo ao assalto. No entanto, o rapaz resolveu revistar o soldado. Para evitar que fosse baleado, o policial sacou a arma e atirou contra os assaltantes.

A mulher foi ferida por um dos tiros e foi encaminhada com ferimentos graves para o hospital. Já o homem entrou no carro e conseguiu fugir. O veículo foi encontrado nas proximidades com marcas de sangue, o que pode indicar que o assaltante também foi ferido pelos disparos.

No entanto, o homem ainda não foi encontrado. O soldado da Polícia Militar não se feriu. A mulher deve ser presa assim que se recuperar dos ferimentos causados pelo tiro. A Polícia Civil deve investigar o caso.