26°
Máx
19°
Min

Casal suspeito de inúmeros furtos é preso em ação conjunta

(Foto: Divulgação / Portal Tri) - Casal suspeito de inúmeros furtos é preso em ação conjunta
(Foto: Divulgação / Portal Tri)

Um casal suspeito de cometer inúmeros furtos foi preso após trabalho em equipe entre as polícias Civil e Militar, a 117 quilômetros de Pato Branco. O casal seria o responsável pela onda de furtos a residências que vinham ocorrendo nos últimos meses na cidade e em Dionísio Cerqueira (SC).

De acordo com a Polícia Civil, foram inúmeros os casos em que as vítimas e testemunhas narravam que um casal com as mesmas características dos suspeitos era visto nos arredores das residências furtadas. Em todos os casos, eles usavam um Voyage branco que seria do homem. Em algumas das situações, o casal praticava furtos com a filha de apenas cinco anos.

Depois de mais um furto, o suspeito foi reconhecido por testemunhas, perseguido e capturado pela Polícia Militar. Ele foi levado até a delegacia e a PM foi até a residência do casal, onde foi encontrada uma casa de bonecas que constava na lista de objetos furtados. A mulher, de 25 anos, foi autuada em flagrante por receptação e desacato. A jovem também foi conduzida até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração Portal Tri.