22°
Máx
14°
Min

Casal suspeito de matar homem no Bairro Alto é preso em Cascavel

Casal  suspeito de matar homem no Bairro Alto é preso em Cascavel

Um casal suspeito de ter matado um homem de 52 anos na madrugada desta terça-feira (27), no Bairro Alto, em Curitiba, e roubou o carro da vítima, foi preso em Cascavel, no início da noite. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização de rotina, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Renault Sandero, mas o motorista acelerou e tentou fugir.

Seguido pela viatura da PRF, alguns quilômetros à frente o suspeito perdeu o controle do carro, em frente a um posto de combustíveis, e tentou fugir a pé. Com a ajuda de caminhoneiros que estavam no local, os policiais conseguiram localizá-lo, escondido sob o eixo de um caminhão estacionado. Ele estava em companhia de uma mulher, que também foi presa. O tênis do motorista foi recolhido para análise pois apresentava vestígios de sangue

O homem já havia sido preso pela PRF há cerca de dez anos, em Guaraniaçu (PR), por tráfico internacional de drogas. Em liberdade condicional, ele a princípio negou ter sido o autor do latrocínio em Curitiba. 

A equipe da PRF encaminhou os dois presos para a 15ª Subdivisão da Polícia Civil em Cascavel. O latrocínio é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Curitiba.

Com informações da PRF