22°
Máx
14°
Min

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Dois Vizinhos

Além da droga apreendida pela PM, foram encontrados vários objetos supostamente furtados (Foto: Divulgação / PM) - Casal suspeito de tráfico é flagrado com 140 gramas de maconha
Além da droga apreendida pela PM, foram encontrados vários objetos supostamente furtados (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Dois Vizinhos, a 48 quilômetros de Francisco Beltrão, prendeu um casal neste fim de semana suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. O homem foi flagrado com drogas em uma motocicleta na Avenida Presidente Kennedy e, a partir da abordagem, foram apreendidos 140 gramas de maconha e vários objetos supostamente furtados, segundo a PM.

Com o piloto da moto, um rapaz de 20 anos que não teve o nome revelado, os policiais encontraram 95 gramas de maconha. O jovem disse ser usuário e confessou ter mais maconha em casa. Os policiais foram até o endereço indicado por ele, na Avenida Rio Grande do Sul, e encontraram a namorada do suspeito, de 19 anos. Ela mostrou aos PMs onde ele escondia a droga e, em vários cômodos da casa, foram encontrados mais de 40 gramas de maconha, além de R$ 320 em dinheiro, munições, pólvora e chumbos.

A mulher disse que seu namorado era envolvido com o tráfico de drogas há algum tempo e, por isso, os dois foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil. No local ainda foram encontrados vários objetos supostamente roubados ou furtados, como fios de cobre e até uma bateria de caminhão, objetos que foram levados para a delegacia da Polícia Civil.