24°
Máx
17°
Min

Casal usuário de crack é preso acusado de espancar idosas em assalto em Maringá

(Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Casal usuário de crack é preso acusado de espancar idosas
(Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

A Polícia Civil apresentou na quarta-feira (27) um casal acusado de assaltar e agredir duas idosas no Jardim Copacabana, zona norte de Maringá. Amarildo Gressi, 46 anos, e Viviane Cristina Souza Ferreira, 32, confessaram o crime e contaram que usaram o dinheiro levado para comprar drogas.

Os dois são usuários de crack e moram no Jardim Paris, bairro vizinho à residência roubada. Eles notaram que na casa morava apenas uma idosa e, nos fundos, o filho dela, que tem problemas de locomoção. Pensando em conseguir dinheiro fácil, os bandidos invadiram o local, onde também estava a irmã da idosa, outra senhora de idade, moradora do Mato Grosso.

O casal exigiu a entrega do dinheiro da aposentadoria das vítimas e as espancaram, deixando diversos hematomas, inclusive no rosto. Com R$ 100 em dinheiro e objetos de valor, Viviane e Gressi fugiram e compraram crack.

A Polícia Civil investigou entre os usuários de drogas e chegou até o casal. Ao ser interrogada, a mulher negou o crime, mas o homem entregou a autoria.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa