22°
Máx
14°
Min

Casamento coletivo em Castro tem mudança de local

(Foto: Divulgação) - Casamento coletivo em Castro tem mudança de local
(Foto: Divulgação)

Foi alterado o local em que acontecerá o casamento coletivo realizado pela através da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social de Castro, em conjunto com o Tribunal de Justiça do Paraná e em parceria com o Sesc Ponta Grossa. A cerimônia continua no dia 21 de maio, às 18h, mas agora será realizado no Ginásio Flávio Gil Zanon, ao lado do Parque Lacustre.

A mudança foi informada aos noivos em reunião nesta terça-feira (17) com representantes da Pasta e coordenadores do Sesc Ponta Grossa. Anteriormente, a cerimônia seria realizada no Ginásio Douglas Pereira, mas alguns imprevistos levaram à alteração do local. Na área rural, a ação permanece no mesmo local, no ginásio da Escola Estadual Fabiana Pimentel, distrito do Socavão, as 15h desta sexta-feira (20). Ao todo, mais de 150 casais vão oficializar a união.

A ocasião também foi uma oportunidade para tirar dúvidas e realizar o sorteio das dez noivas que ganharão cabelo e maquiagem do Senac de Castro. Além disso, a cerimônia vai oferecer decoração, buquê para noivas e bolo para a comemoração. Os noivos ainda podem levar até quatro convidados para acompanhar a ‘hora do sim’, e os demais presentes poderão assistir ao evento das arquibancadas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.