27°
Máx
13°
Min

Casas de irmãos são destruídas por incêndio

Um dos moradores tentou entrar na casa para retirar pertences, mas se queimou e precisou de atendimento médico (Foto: Dan Klinibing / Portal Tri) - Casas de irmãos são destruídas por incêndio
Um dos moradores tentou entrar na casa para retirar pertences, mas se queimou e precisou de atendimento médico (Foto: Dan Klinibing / Portal Tri)

Um incêndio destruiu completamente duas casas de madeira na Linha São Paulo, zona rural de Bom Jesus do Sul (315 quilômetros de Guarapuava), nesta terça-feira (16).

Segundo as primeiras informações, as residências pertenciam a dois irmãos. Um deles chegou da lavoura e ao abrir a porta percebeu que a casa estava em chamas. Ele ainda tentou entrar na casa para retirar alguns pertences, mas sofreu queimaduras e foi encaminhado para atendimento médico.

As causas do incêndio estão sendo apuradas, mas a principal suspeita é de que o fogo teria iniciado na fiação elétrica de uma das residências e acabou se alastrando para a outra. O Corpo de Bombeiros foi acionado, combateu as chamas e realizou o rescaldo no local.

Colaboração Portal Tri.