22°
Máx
16°
Min

Celulares, dinheiro e cartões são recuperados após arrastão em ônibus da linha Interbairros

Três homens armados entraram no ônibus e realizaram o arrastão (Foto: Divulgação) - Celulares, dinheiro e cartões são recuperados após arrastão em ônibus
Três homens armados entraram no ônibus e realizaram o arrastão (Foto: Divulgação)

A polícia encontrou 20 celulares, R$ 180 em dinheiro, documentos e cartões com os quatro rapazes que foram presos na manhã desta quarta-feira (29), depois de assaltarem os passageiros da linha Interbairros. Os suspeitos também estavam com um revólver calibre 32.

Na ação, três jovens entraram no ônibus e, próximo ao Terminal do Campo Comprido, anunciaram o assalto. Depois que terminaram a ação, eles fugiram em um Gol, conduzido por um comparsa. “Duas das vítimas verificaram a situação, apanharam um táxi e começaram a seguir o grupo, informando a Polícia Militar, via 190 (Emergência), do trajeto que estavam fazendo no acompanhamento do grupo”, contou o sargento Helder de Jesus Ferraz.

Um cerco foi montado no bairro Hauer, para onde o quarteto – com 25, 21, 20 e 19 anos de idade – fugiu. Eles foram reconhecidos por testemunhas e presos. Um deles tinha passagem por receptação de objetos roubados.

Colaboração Polícia Militar do Paraná