24°
Máx
17°
Min

Celulares roubados de sacoleiros são encontrados pela Polícia Militar

Polícia continua investigações para identificar a quadrilha responsável pelos dois assaltos (Foto: Divulgação / PM) - Celulares roubados de sacoleiros são encontrados pela Polícia Militar
Polícia continua investigações para identificar a quadrilha responsável pelos dois assaltos (Foto: Divulgação / PM)

Equipes da Polícia Civil de Pato Branco, com auxílio do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, seguem com a investigação para identificar os responsáveis pelo assalto a dois ônibus de sacoleiros, que ocorreu na madrugada de sábado (23) entre as cidades de Vitorino e Renascença, no sudoeste do estado.

Homens armados e encapuzados abordaram dois ônibus, um de Santa Catarina e outro do Rio Grande do Sul, levaram até o interior de Bom Sucesso do Sul e roubaram joias, celulares e dinheiro dos passageiros. Também atiraram contra um motorista, que ficou ferido na perna esquerda.

Policiais militares da Agência de Inteligência de Pato Branco fizeram uma varredura no interior de Bom Sucesso do Sul e conseguiram encontrar os aparelhos celulares roubados das vítimas.  Junto com os telefones foram encontrados ainda alguns carregadores e R$ 60. Os objetos foram entregues à Polícia Civil, que coordena a investigação.

Colaboração Portal RBJ.