21°
Máx
17°
Min

Chacina de Pinhais segue sem solução

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa) - Chacina de Pinhais segue sem solução
(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)

As investigações da chacina em que foram mortas quatro pessoas da mesma família - pai, mãe e duas crianças - continua sem novidades. O crime aconteceu em Pinhais, em março deste ano, e chamou a atenção pela brutalidade.

As vítimas foram mortas a golpes de enxada, em uma casa na Rua Jerônimo Mendes dos Santos. Elas foram identificadas como Paulo Roberto Rodrigues Fuizam, 54 anos, Lindalva dos Santos, 47 anos, e as crianças Camile e Nicole Santos, de 6 anos.

O delegado Vitor Dutra de Oliveira, titular da Delegacia de Pinhais, afirmou que ainda não pode comentar nada sobre as investigações. “Não posso afirmar nada de concreto porque as investigações estão sob sigilo”, disse.

De acordo com ele, várias testemunhas foram ouvidas e a investigação técnica no local do crime foi realizada. “Estamos aguardando alguns laudos técnicos que estão pendentes e tão logo cheguem esses laudos e forem feitas algumas diligencias que estão pendentes, nós vamos apresentar o caso com a possível conclusão e prisão do autor”, disse.

Colaboração Paula Caroline  Schreiber