21°
Máx
17°
Min

Chega a quatro o número de vítimas do acidente na CIC

(Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa) - Chega a quatro o número de vítimas do acidente na CIC
(Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa)

A morte de mais um jovem envolvido no grave acidente ocorrido na madrugada de hoje (31), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi confirmada nesta tarde. Alif do Nascimento Pinheiro chegou a ser encaminhado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dele, outros três jovens morreram: Matheus Roberto de Jesus Froguel, 18, Patrick Vezentin, 22, e Rafaela Vizoto, 19. Dois jovens continuam internados nos hospitais Cajuru e do Trabalhador, em estado grave.

Eles estavam em um Peugeot que ficou totalmente destruído e se partiu ao meio após a colisão. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do carro no cruzamento das ruas Desembargador Cid Campêlo e Vicente Micheloto. O veículo bateu em um poste e também atingiu um comércio, que ficou bastante danificado.

Os jovens voltavam de uma festa e moradores da região comentaram que eles estariam participando com um racha com uma Saveiro. Entre as peças do veículo que se soltaram, o velocímetro do carro indicava que o veículo estava a 100 km/hora.

Colaboração Odilon Araújo, Aline Peres e Patricia Moskwyn/ Rede Massa