27°
Máx
13°
Min

Chuva causa transtornos para moradores de Campo Largo; veja fotos e vídeos

 A chuva que atingiu o município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quarta-feira (30) gerou transtornos para os moradores do bairro Ferraria.

De acordo com a Defesa Civil do município, vários moradores da região ligaram, relatando que a chuva, os fortes ventos e até o granizo causaram destelhamento em casas e alagamentos em diversos pontos do bairro. Até o momento, não há informações sobre feridos.

(Foto: Colaboração)

Segundo a Defesa Civil, viaturas estão sendo deslocadas para o bairro, a fim de atender as vítimas da chuva desta quarta. No Facebook do Tribuna da Massa, moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, afirmaram que também choveu forte na região e até granizo caiu. 

A Defesa Civil de Curitiba registrou desde às 19h, mais de 50 pedidos de lonas para socorro as famílias que tiveram suas casas destelhadas por causa do granizo que atingiu as regionais do Tatuquara e do CIC. O local mais afetada foi a região entre as ruas Luiz Bertoldi e Humberto Bertoldi, na Vila Rio Bonito. Para atender as famílias, a Defesa Civil da regional do Tatuquara já solicitou reforços dos núcleos do Portão, Pinheirinho e da Matriz.

Veja a chuva de granizo que atingiu Campo Largo: