23°
Máx
12°
Min

Chuvas causam alagamento em Almirante Tamandaré e falta de água em Curitiba

(Foto: Alex Blek / Rede Massa) - Chuvas causam alagamento em Almirante Tamandaré e falta de água em Curitiba
(Foto: Alex Blek / Rede Massa)

O abastecimento de água está comprometido na tarde deste domingo (22) na região da Ceasa, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A queda de energia, em função das chuvas, afetou a distribuição de água.

O problema atinge os moradores da Cidade Industrial de Curitiba, Ganchinho, Pinheirinho, Tatuquara, Campo do Santana e Umbará. A Sanepar estima que o abastecimento seja retomado ainda na tarde de hoje. Equipes da Copel trabalham para restabelecer a energia.

Almirante Tamandaré

Moradores de Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, tiveram suas casas alagadas em decorrência das chuvas deste domingo. Algumas residências foram atingidas. Eles reclamam que o problema é crônico. Após a água baixar, os moradores não tiveram outra alternativa a não ser começar a limpeza.

Curitiba

Alguns pontos de Curitiba ficaram sem energia elétrica neste domingo, como nos bairros Novo Mundo, Portão, Pinheirinho. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, a Defesa Civil municipal registrou apenas um destelhamento parcial de uma residência no Santa Cândida, que já foi resolvido pelo proprietário.

Colaboração Rede Massa e AEN