23°
Máx
12°
Min

Chuvas causam alagamento em dois bairros de Almirante Tamandaré

Chuvas causam alagamento em dois bairros de Almirante Tamandaré

A forte chuva na noite desta quarta-feira (1º) causou transtornos nos bairros Tranqueira e Campo Grande, em Almirante Tamandaré. Segundo moradores, as chuvas caíram por cerca de 30 minutos e formaram alagamentos em alguns pontos. 

A água chegou a bater na altura das janelas em algumas residências. Os moradores correram para suspender móveis e retirar eletrônicos. 

A madrugada desta quinta-feira (2) foi de limpeza. Os moradores retiraram muita lama das casas e contabilizaram o prejuízo. 

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério) 

Um deles relatou que os móveis de sua casa ficaram destruídos pelo alagamento desta quarta-feira. Ele ainda terminava a reforma da residência, que ficou danificada após a última enchente, quando a forte chuva causou mais estragos. 

O Corpo de Bombeiros deu suporte para os moradores das regiões atingidas. 

Atualização

Nesta manhã (2), a redação do Portal Massa News, recebeu imagens e mais informações de moradores sobre a situação dos Bairros. Conforme uma das moradoras, que é cadeirante, a situação na rua da casa dela está insustentável. "Eu tinha médico marcado para hoje e não vou conseguir ir, não posso sair de casa assim, ainda mais com a cadeira. E, nem é possível a ambulância ou mesmo um carro vir me buscar, formou uma valeta e está tudo alagado", contou.