21°
Máx
17°
Min

Ciclista morre após ser atropelada por caminhonete

Acidente aconteceu na área central de Irati no fim da tarde de ontem; mulher não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação / PM) - Ciclista morre após ser atropelada por caminhonete
Acidente aconteceu na área central de Irati no fim da tarde de ontem; mulher não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação / PM)

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira (25) no centro de Irati (85 quilômetros de Ponta Grossa). Ela estava em uma bicicleta que foi atingida por uma caminhonete Amarok na Avenida Presidente Getúlio Vargas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à ciclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A ciclista foi encaminhada pelo Siate até a Santa Casa de Irati, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. O veículo e a bicicleta foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil, assim como a motorista da caminhonete, para prestar mais esclarecimentos à autoridade policial. A autoridade da vítima ainda não foi confirmada.