28°
Máx
17°
Min

Ciclista se fere gravemente ao ser atingida por Fusca na Av. Piauí em Cianorte

Carro teria invadido a contramão (Foto: Diego Mendonça/Noti-cia.com) - Ciclista se fere gravemente ao ser atingida por Fusca na Av. Piauí
Carro teria invadido a contramão (Foto: Diego Mendonça/Noti-cia.com)

Uma ciclista de 20 anos se feriu gravemente ao ser atingida por um carro na Avenida Piauí, Vila Operária, em Cianorte. Ela foi socorrida e levada ao hospital correndo risco de morte, no fim da tarde dessa terça-feira (29).

Testemunhas relataram que o VW Fusca seguia pela Avenida Piauí e teria invadido a contramão, atingindo a ciclista Simone Caroline Rodrigues, que acabou sendo arrastada por cerca de 30 metros. O carro era ocupado por um casal de idosos. A mulher era quem estaria dirigindo, mas o idoso afirmou que ele era o motorista. 

(Foto: Diego Mendonça/Noti-cia.com)(Foto: Diego Mendonça/Noti-cia.com) 

O homem contou que passou o período da tarde em um baile da terceira idade e teria ingerido bebida alcoólica. Por isso, teria passado a direção para a mulher, não habilitada.

Simone sofreu traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Cianorte correndo risco de morte. Nesta quarta-feira (30), o hospital informou que ela estava internada na enfermaria. 

A Polícia Militar esteve no local do acidente e vai apurar a causa. 

Colaboração Noti-cia.com