22°
Máx
14°
Min

'Cigarreiro' mata pioneiro de Céu Azul em acidente na BR-277

(Foto: internauta) - 'Cigarreiro' mata pioneiro de Céu Azul em acidente na BR-277
(Foto: internauta)

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no trevo de acesso à cidade de Céu Azul, no Oeste do Paraná. O condutor do carro atravessava o trevo, quando foi atingido pela caminhonete S 10, carregada com cigarros.

O impacto foi tão forte que os dois carros ficaram destruídos. O motorista do veículo menor, Nuncio Tozatto, 83 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era pioneiro de Céu Azul e bastante conhecido pela comunidade.

Logo após a batida, o motorista da S 10 tentou fugir, mas foi perseguido e preso por uma equipe da Denarc de Cascavel que fazia diligências na região.

Valtuir Borges da Silva, 24 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A caminhonete estava carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.


Valtuir, segundo a escrivã da Polícia Civil, foi preso no dia 1º deste mês, ao ser flagrado pela PRF de Santa Terezinha do Itaipu, dirigindo um carro roubado. Ele pagou fiança e foi liberado para responder pelo crime de receptação em liberdade.

Hoje, durante depoimento, ele afirmou que a caminhonete envolvida no acidente com morte, também é produto de furto/roubo.

Desta vez, o homem vai responder por ter fugido sem prestar socorro à vítima, contrabando de cigarros e receptação. O corpo de Nuncio foi levado ao IML de Cascavel.