26°
Máx
19°
Min

Cinco acusados de tráfico de drogas são presos na Operação Quimera em Umuarama

Grupo atuaria na região da Avenida Rio Grande do Norte e Parque Dom Pedro (Foto: O Bemdito) - Cinco acusados de tráfico de drogas são presos na Operação Quimera
Grupo atuaria na região da Avenida Rio Grande do Norte e Parque Dom Pedro (Foto: O Bemdito)

Quatro homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas foram presos durante a Operação Quimera, deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (26), em Umuarama.

Perto das 5h45, 40 policiais iniciaram a Operação Quimera - em alusão à besta da mitologia grega com três cabeças, cuja aparição era sinal de mau presságio. A iniciativa resultou na prisão de Eberson Simões, Edvaldo Nascimento Batista, Hélio Carlos Vieira Júnior, Hichard Hissao Gonçalves Iseri e Renata Barbireski.

Eles atuariam no tráfico de drogas na região da Avenida Rio Grande do Norte e Parque Dom Pedro. De acordo com o delegado operacional da 7ª Subdivisão de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, as investigações tiveram início há três meses e agora os acusados foram detidos provisoriamente.

Na casa de Hélio Carlos Vieira Júnior, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos e uma porção de maconha. As equipes ainda devem cumprir outros mandados de prisão e busca, mas a PC não informou se eles vão ocorrer nesta segunda-feira (26).

(Foto: O Bemdito)(Foto: O Bemdito)

Colaboração O Bemdito