27°
Máx
13°
Min

Cinco assassinatos são registrados na madrugada deste domingo (20), em Curitiba

(Foto: Divulgação) - Cinco assassinatos são registrados na madrugada deste domingo (20), em Curitiba
(Foto: Divulgação)

Cinco assassinatos foram registrados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em Curitiba. Todos os homicídios foram efetuados com armas de fogo e três deles aconteceram em menos de uma hora.

O primeiro crime foi registrado no bairro Tatuquara, por volta das 3h. Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na rua Padre Alcides Zanella, com um tiro na cabeça. No local, segundo a PM, foram encontrados vários estojos de munições.

Cerca de meia hora depois, a Polícia foi acionada para atender um assassinato no Uberaba. Quando chegaram na Rua Adolfo Wernek, os policiais encontraram um homem de 37 anos morto. Segundo informações da PM, um grupo de pessoas invadiu a casa da vítima e matou o homem com vários tiros.

O terceiro homicídio aconteceu no bairro Vila Fanny, às 3h50, segundo a Polícia Militar. Um homem de 35 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro na marginal da Linha Verde, na BR-116.

Por fim, os outros dois homicídios da madrugada aconteceram no mesmo bairro. Um homem de 24 anos foi encontrado morto por volta das 5h30, na rua Marcos Luiz Trevisan, no Sítio Cercado. A outra vítima foi assassinada a tiros na rua Izaac Ferreira da Cruz, uma das principais vias da região.

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para que seja confirmada a causa da morte e a identidade das vítimas. A Polícia Civil deve investigar os crimes.