27°
Máx
13°
Min

Cinco homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos pela PRF

Prisões foram realizadas pela equipe da PRF que estava em ronda na BR-116 (Foto: Divulgação/PRF) - PRF prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas na BR-116
Prisões foram realizadas pela equipe da PRF que estava em ronda na BR-116 (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco homens suspeitos de envolvimento de tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (15), na BR-116, em Campina Grande do Sul. Com o grupo foram apreendidos 62 quilos de maconha.

Uma equipe de policiais rodoviários federais em ronda suspeitou de dois veículos que trafegavam em alta velocidade na pista sentido São Paulo da BR-116. Um automóvel foi abordado na praça de pedágio de Campina Grande do Sul. Uma caminhonete foi parada no Posto Taquari da PRF.

Os veículos eram equipados com aparelhos de radiocomunicação e os ocupantes demonstraram nervosismo durante a abordagem, segundo a PRF. A equipe realizou uma vistoria minuciosa e encontrou maconha escondida em um compartimento oculto no para-choque de um dos veículos. A viagem começou em Foz do Iguaçu e o destino da droga seria São Paulo.

Um terceiro veículo que também fazia parte do comboio foi abordado em Barra do Turvo (São Paulo), próximo da divisa com Paraná. Segundo a PRF, um dos ocupantes do automóvel era o proprietário da droga.

Os cinco suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados, juntamente com os 62 quilos de maconha e os três veículos apreendidos, para a Delegacia de Campina Grande do Sul.