20°
Máx
14°
Min

Cinco pessoas são presas e três carros são recuperados pela DFRV

(Foto: Louise Fiala) - Cinco pessoas são presas e três carros são recuperados pela DFRV
(Foto: Louise Fiala)

Duas ações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) realizadas nesta semana no bairro Ahú, em Curitiba, e em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, recuperaram três carros roubados. Além disso, cinco pessoas foram presas por receptação.

Uma denúncia anônima levou a equipe da DFRV a uma casa na Fazenda Rio Grande, onde os policiais encontraram um Sandero cinza que foi roubado no dia 25 de abril, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A operação foi realizada na segunda-feira (2).

Estavam na casa Danilo Alves Mendes de Araújo, 20 anos, e José Eduardo de Paula, 25, que afirmaram à polícia que compraram o carro pela internet e pagaram R$ 5 mil. Eles foram presos em flagrante por receptação.

Também estava na casa Georgina Tomé da Silva, 36. Apesar de não ter conhecimento de que o veículo era roubado, ela foi presa por ter um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

No bairro Ahú, a recuperação de dois veículos roubados aconteceu durante uma vistoria em um estacionamento localizado na Avenida Paraná. Os responsáveis pelo estabelecimento – Gilson Antônio de Brito, 42, e Wilson da Silva, 30, afirmaram que um Civic branco e um I30 preto foram deixados no local por terceiros. Os veículos foram roubados no dia 26 de abril, nos bairros Ahú e Seminário, e eles também foram presos por receptação.

Colaboração Polícia Civil