27°
Máx
13°
Min

Cinco suspeitos de assaltos na região são detidos pela PM

(Foto: Divulgação / PM) - Cinco suspeitos de assaltos na região são detidos pela PM
(Foto: Divulgação / PM)

Entre a tarde de terça-feira (29) e a madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar retirou de circulação cinco suspeitos de agirem em Castro e Ponta Grossa. Os suspeitos foram detidos em situações diferentes nas duas cidades.

No primeiro caso, registrado ainda durante a tarde, um homem de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos minutos depois de roubarem um estabelecimento comercial no Jardim das Araucárias, em Castro. Com ele, foram recuperados o dinheiro e os objetos levados do local e um revólver calibre 32 usado no crime.

Ainda na terça, mas em Ponta Grossa, os policiais apreenderam um carro usado por criminosos para assaltarem um açougue na região de Uvaranas.

Por fim, já no início da madrugada de hoje, dois homens foram presos depois de roubarem o celular de uma mulher na Vila Francelina. Os suspeitos, de 26 e 30 anos, usaram um revólver para cometer o crime e foram encontrados perto de um bar na região. A arma usada no crime e o celular roubado não foram encontrados.