24°
Máx
17°
Min

Cinegrafista flagra perseguição dentro de campus da UEPG

Imagens cedidas à Rede Massa pelo repórter André Szczerepa, do programa Ação Policial, mostram uma perseguição a um suspeito dentro do campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na tarde desta quarta-feira (17). Depois da correria, o homem conseguiu escapar por um matagal.

Como são comuns os relatos de estudantes que são vítimas de assalto dentro do campus e, recentemente, uma jovem sofreu uma tentativa de estupro na pista de atletismo da UEPG, a PM tem reforçado o policiamento na região e flagrou o rapaz em atitude suspeita, segundo a polícia. Quando ele percebeu a viatura se aproximando, ele começou a correr. Szczerepa, que estava perto do local, conseguiu acompanha-lo de moto e filmou a ação.

O rapaz passa correndo em frente a um ponto de ônibus e corre por trás de um dos blocos da universidade. O repórter consegue se aproximar dele, mas o suspeito pula uma grade e consegue escapar. A PM estava logo atrás do cinegrafista e também não conseguiu prender o suspeito. Não há informações sobre o que ele estaria fazendo dentro do campus.