27°
Máx
13°
Min

Ciro Kreuz é escolhido por prefeitos da Amop Cidadão Honorário do Oeste 2016

Ciro recebe de Cal o convite para ser homenageado em novembro na festa de gala da Amop (Foto: Assessoria) - Ciro Kreuz é escolhido Cidadão Honorário do Oeste 2016
Ciro recebe de Cal o convite para ser homenageado em novembro na festa de gala da Amop (Foto: Assessoria)

O empresário Ciro Antonio Kreuz, presidente da Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer), foi escolhido pelos prefeitos e prefeitas da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), por unanimidade de votos, para receber a maior honraria concedida pela entidade municipalista oestina: o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná 2016.

A entrega do título será realizada durante jantar que será realizado na noite do dia 11 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h, na Associação Atlética Comercial de Cascavel, em uma noite de gala que celebrará também a realização do 11º Prêmio Amop de Jornalismo. 

Participarão do evento prefeitos atuais e eleitos dos 52 municípios da área de abrangência da entidade municipalista oestina, bem como demais autoridades, familiares e convidados.

De acordo com o prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, José Carlos Cal Mariussi, Ciro Kreuz reúne todas as qualidades para receber tal comenda.

“É um homem que muito contribuiu para o desenvolvimento da região Oeste do Paraná, empreendendo uma cruzada contra o câncer, e acolhendo milhares de pessoas na entidade que preside, com qualidade e humanização no atendimento”, destaca Cal.

O título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná foi instituído em 2010 e anualmente reconhece a importância do trabalho de uma pessoa que se destaca na sociedade regional.

O primeiro a receber tal honraria foi Jorge Samek. Também foram homenageados Assis Gurgacz, Pedro Muffato, Ibrahim Faiad, Duilio Genari e Jacy Scanagatta.

Colaboração: Assessoria