21°
Máx
17°
Min

Clientes detêm adolescente e evitam assalto a boate de Prudentópolis

Com o adolescente, policiais encontraram uma espingarda que foi apreendida (Foto: Divulgação / PM) - Clientes detêm adolescente e evitam assalto a boate
Com o adolescente, policiais encontraram uma espingarda que foi apreendida (Foto: Divulgação / PM)

Um adolescente de 16 anos tentou assaltar uma boate às margens da BR-373, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa) no último fim de semana. Clientes do estabelecimento conseguiram conter a ação do jovem, que foi desarmado e detido.

A Polícia Militar foi acionada e contatou que o adolescente estava caído no chão. A espingarda calibre 32 que estava com ele foi entregue aos policiais. Segundo a polícia, o rapaz não portava munições e usava uma arma de fabricação caseira e uma touca ninja.

Uma das vítimas e as testemunhas do crime relataram que o adolescente chegou ao local encapuzado e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. O jovem exigiu celulares e dinheiro das vítimas. Porém, funcionárias e clientes da boate entraram em luta corporal com o autor, que foi derrubado no chão e imobilizado até a chegada da polícia.

O adolescente sofreu lesões no rosto e na cabeça e foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal. Após ser medicado, ele foi encaminhado até a Delegacia em companhia de uma testemunha e uma das vítimas.

Colaboração Rádio Najuá.