22°
Máx
14°
Min

Cofre de mil quilos é furtado de agência bancária em Janiópolis

Bandidos deixaram 'miguelitos' para tentar estourar pneus de viaturas (Foto: PM-PR) - Cofre de mil quilos é furtado de agência bancária
Bandidos deixaram 'miguelitos' para tentar estourar pneus de viaturas (Foto: PM-PR)

Bandidos conseguiram furtar um cofre de uma agência bancária de Janiópolis (a 46 quilômetros de Campo Mourão), na madrugada desta sexta-feira (29). O curioso é que o objeto pesa aproximadamente mil quilos.

A Polícia Militar foi acionada perto das 2h30 pela central de monitoramento do banco, por conta de interferência nas câmeras de segurança. Equipes da cidade e também de Boa Esperança se deslocaram até a agência, que fica na Avenida Paraná, e realizaram uma busca externa.

O vidro da porta da frente estava estourado, por isso, o gerente foi chamado e constatou o furto do cofre de mil quilos. Foram feitas rondas pela região, mas nenhum autor localizado. 

A Polícia Civil esteve no banco para investigação e, ao retornar para a delegacia, encontrou na frente do local diversos objetos de ferro, conhecidos como ‘miguelitos’, usados para estourar os pneus da viatura, possivelmente deixados pela quadrilha.