28°
Máx
17°
Min

Cohapar apresenta projeto de moradias para servidores públicos

(Foto: Divulgação) - Cohapar apresenta projeto de moradias para servidores públicos
(Foto: Divulgação)

O chefe de gabinete da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, esteve na quarta-feira (8) na sede da prefeitura de Carambeí, na região dos Campos Gerais, para apresentar um projeto de moradias para o município. Ele foi recebido pelo prefeito Osmar José Chinato (Blum) e pelo chefe de gabinete da prefeitura, Marcio Taques.

O projeto, que está em fase de desenvolvimento, contempla 94 casas e mais três torres com 72 apartamentos para servidores públicos. Os investimentos estimados são de R$ 21 milhões.

“A Cohapar está empenhada em levar moradias de qualidade às famílias paranaenses. O governador Beto Richa entende que a casa própria é o primeiro passo para a conquista da dignidade e é para isso que trabalhamos”, afirmou Naime Neto.

O prefeito agradeceu a visita e ficou bastante animado com o projeto. “Com estas moradias poderemos atender todos os públicos que aguardam uma casa própria, inclusive os servidores que muitas vezes não se enquadram nos critérios de uma seleção social”, disse.

Balanço

Em Carambeí, desde 2011, foram entregues 56 moradias urbanas e oito rurais. Os investimentos são de R$ 2 milhões. Há também, em andamento, um convênio para regularização fundiária de 626 unidades.

 Colaboração Assessoria de Imprensa.