26°
Máx
19°
Min

Colisão entre caminhão e caminhonete mata duas pessoas

Veículo com placas de Ponta Grossa bateu de frente com caminhão na BR-277 (Foto: Divulgação / Roberto Neuls) - Colisão entre caminhão e caminhonete mata duas pessoas
Veículo com placas de Ponta Grossa bateu de frente com caminhão na BR-277 (Foto: Divulgação / Roberto Neuls)

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (31) na altura do quilômetro 428 da BR-277, em Virmond (93 quilômetros de Guarapuava). Elas estavam em uma Nissan Frontier com placas de Ponta Grossa que bateu de frente com um caminhão na rodovia, em um trecho de pista simples e curva. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, existe a suspeita de que um dos motoristas envolvidos no acidente tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária. Além dos dois mortos, uma criança que estava no banco traseiro ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da região.

Logo após a batida, outro caminhoneiro não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão acidentado. Os dois caminhoneiros, que seguiam em direção a Curitiba, escaparam praticamente ilesos, segundo a PRF. A caminhonete viajava em direção a Foz do Iguaçu. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher os corpos.