22°
Máx
17°
Min

Colisão entre caminhonetes deixa duas pessoas feridas na BR-280

Acidente aconteceu no fim da tarde de domingo entre Marmeleiro e Barracão (Foto: Reprodução / Solange Maciel) - Colisão entre caminhonetes deixa duas pessoas feridas na BR-280
Acidente aconteceu no fim da tarde de domingo entre Marmeleiro e Barracão (Foto: Reprodução / Solange Maciel)

Três pessoas ficaram feridas quando duas caminhonetes bateram de frente no fim da tarde deste domingo (14) na BR-280, na saída de Marmeleiro para Barracão, no sudoeste do Paraná. O acidente envolveu uma Silverado, com placas de Marmeleiro, e uma Montana, com placas de Francisco Beltrão.

O motorista da Silverado revelou que seguia de volta para sua cidade quando um carro não identificado forçou a ultrapassagem contra uma Montana, que vinha no sentido contrário. Os dois carros tentaram desviar, bateram de frente e foram parar em um barranco ao lado da rodovia.

No carro de Francisco Beltrão, tiveram ferimentos motorista, a esposa e uma criança. Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros e o Samu tiveram trabalho para resgatar a vítima. Eles foram levados até o Hospital Regional e Francisco Beltrão. Na Silverado, ninguém se feriu.