22°
Máx
16°
Min

Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na PR-180

Motorista do carro ficou preso às ferragens e teve ferimentos considerados graves (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ) - Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na PR-180
Motorista do carro ficou preso às ferragens e teve ferimentos considerados graves (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, em um acidente registrado na noite deste sábado (6) na PR-180, trecho entre Marmeleiro e Campo Erê (SC). Um Gol de Campo Erê (SC) bateu na lateral de um caminhão de Bento Gonçalves (RS).

Com a batida, o carro ficou com a dianteira bastante danificada e parou no acostamento. Os três ocupantes (um homem e duas mulheres) ficaram feridos. As passageiras Ereni Scherder, 57 anos, e Maria Bocing, 45 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital São Francisco. O motorista, Paulo Henrique Zibetti, 54 anos, ficou preso às ferragens e se feriu com gravidade. Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado pelo Samu ao hospital Regional do Sudoeste. O motorista do caminhão, Carlos Alberto Carnette, 54 anos, não se feriu.

A Polícia Militar de Renascença esteve no local e auxiliou as equipes de socorro fazendo a sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que registrou a ocorrência.

Colaboração portal RBJ.