21°
Máx
17°
Min

Colisão entre carro e ônibus deixa três mortos na BR-277

(Foto: Divulgação) - Colisão entre carro e ônibus deixa três mortos na BR-277
(Foto: Divulgação)

Uma colisão entre um ônibus e um carro deixou três mortos e dois feridos em estado grave na madrugada desta sexta-feira (20) na BR-277, nas proximidades da praça de pedágio de Candói, a 109 quilômetros de Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava e envolveu um Jetta com placas de Guarujá (SP) e um ônibus com placas de Florianópolis (SC), conduzido por Cirilo Gonçalves.

Três ocupantes do veículo morreram no local do acidente. Eles foram identificados como Edenilson Aparecido Pereira Fonseca, de 34 anos; Lucas Ribeiro Gonçalves de Freitas, de 21 anos, e um terceiro rapaz identificado apenas como Bruno, e 22 anos. Um passageiro do carro e o motorista do ônibus foram encaminhados para atendimento médico em estado grave. Um passageiro do ônibus teve ferimentos leves e também foi encaminhado para atendimento.

O acidente foi atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros e pelos socorristas da Ecocataratas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de reta e o tempo ainda estava limpo.

Colaboração Rede Sul de Notícias.